Dicas e scripts prontos para desenvolvedores web

Todo desenvolvedor web moderno que se preze, esteja ele trabalhando em quaisquer formatos de projetos, fatalmente, mais cedo ou mais tarde, vai precisar incrementar suas aplicações com recursos do tipo: Farbtastic, auto-complementar de campos baseados em pesquisas no banco de dados, slide bar, mecanismos de busca rápida, etc…

Todos estes recursos tornaram-se muito mais comuns e fáceis de serem desenvolvidos com o advento do AJAX. Mas o número de desenvolvedores web que dominam a técnica/metodologia e seus recursos ainda não é exatamente grande. Por isso se você está querendo estudar e aprender mais sobre AJAX, incorporar alguns dos efeitos citados acima às suas aplicações, entender a integração de AJAX com seus fontes ou simplesmente melhorar a relação interface homem x máquina de seus scripts, fica aqui a dica do website http://www.linksweb.com.br/

Trata-se de um repositório bastante interessante e vasto no que se refere a  dicas e scripts prontos (principalmente atrelados a PHP), que podem incorporar as mais variadas funcionalidades às suas aplicações. Com certeza vale a pena fazer uma visita ao blog!