Ganhador da promoção JACK.eti.br + Br-Linux.org

Conforme divulgado anteriormente, no dia 01/12/2007 aconteceu o (RE)sorteio da mochila para laptop, no qual todos os participantes que enviaram suas contribuições (textos a serem publicados) participaram. Na ocasião, minha colega de trabalho (Sandra Lúcia Maltauro) sorteou um número aleatório que elencou o vencedor (cada artigo possuia um número identificador pela ordem de chegada).

O número sorteado foi o 28 e o vencedor foi o Marcelo Cavalcante, com o artigo “Cultura Hacker – Tenha ética e ganharás respeito”. O Marcelo receberá o mochila a partir da semana que vem (postarei no correio até o final desta semana) no endereço indicado por ele. Para tanto, peço gentilmente que o Marcelo entre em contato comigo e repasse o endereço de sua preferência. Parabéns ao Marcelo!!! 😉

Aproveitando o post, gostaria de agradecer a todos os participantes da promoção, todos os leitores do JACK.eti.br que enviaram seus artigos e dicas. A promoção foi um sucesso e atingiu seu principal objetivo: Possibilitar a integração entre membros da comunidade de software livre nacional e a ajuda mútua entre os leitores aqui do blog.