Tchelinux Erechim 2010 na URI: 08/05/2010

O TcheLinux é um grupo de voluntários que desde 2006 trabalha na divulgação do Software Livre no estado do Rio Grande do Sul, através de palestras e workshops gratuitos para estudantes e demais interessados. Nos últimos anos o evento tem realizado, pelo menos, uma edição anual na cidade de Erechim-RS (para saber a relação completa de cidades onde o evento vai acontecer em 2010, acesse o website do grupo) e, este ano ela vai acontecer no próximo dia 08/05 nos laboratórios da URI (das 09:00 às 17:00 horas).

Como sempre, não serão cobrados ingressos. Para participar do circuito de palestras, os interessados deverão doar 2 quilos de alimentos não perecíveis que serão encaminhados a instituições de caridade. Os responsáveis pela edição do evento em Erechim acabaram de divulgar no website oficial todas as informações adicionais, inclusive a grade de palestras e seus respectivos horários.

A exemplo do que ocorreu nos últimos anos, também participarei da edição 2010 do Tchelinux Erechim com a palestra:  “Zabbix: Gerenciamento centralizado, monitoramento distribuído”. De acordo com a grade publicada, neste momento (ela pode sofrer alterações até o dia do evento), a minha fala deve acontecer no laboratório 2, a partir das 14:30 horas.

Bem, na medida do possível obviamente, espero encontrar alguns dos leitores aqui do blog no evento. Assim sendo, até lá! 😉

Atualização 07/05/2010: Já estão disponíveis para download os slides da palestra. 🙂